17 de janeiro de 2013


Como aplicar sombra

0
Olá meninas, como vocês estão ? Peço desculpas por não ter conseguido postar ontem (16/01) mas vamos lá! Hoje o post vai ser sobre como aplicar a sombra adequadamente ao seu olho, alguns olhos são mais caídos  outros maiores, tem aqueles das japonesas, vamos ver qual é o de vocês ?


Olhos com Pálpebras caídas
Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha.

Olhos separados e/ou grandes
Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.

Olhos juntos e/ou pequenos
A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas. Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.


Olhos Orientais
Crie uma dobra para os olhos coma sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.

Então é isso meninas, espero ter ajudado vocês e que tenham gostado do post de hoje! Amanhã tem mais! Fiquem com Deus e mil beijos.










0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Então comente, sua opinião é muito importante pra mim *-*. Aceito sugestões de posts e qualquer dúvida entrem em contato comigo!
Respondo todos os comentários e sempre que puder sigo e visito o blog de vocês! Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijooos ♥