18 de janeiro de 2013


Tutorial de Makes em Fotos

0
Oi meninas, tudo bem com vocês ? O post de hoje eu escolhi porque eu acho super mais fácil esses tutorias em fotos, eu vi um post que a Nayara Santos fez aqui no blogger e achei super sensacional e mega fácil, bem no dia eu ia sair pra um bar a noitinha e me ajudou bastante. Espero que pra vocês fique fácil, assim como ficou pra mim! Vamos ao post ?

 Foto retirada do blog Glau Arruda


                                                   Foto retirada do Google Imagens


Foto retirada do Google Imagens


Foto retirada do Google Imagens


Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e que sirva pra ajudar vocês em alguma ocasião. Se gostarem do post deem uma comentadinha aqui em baixo. Amanhã tem mais! Fiquem com Deus, mil beijooos.





0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Então comente, sua opinião é muito importante pra mim *-*. Aceito sugestões de posts e qualquer dúvida entrem em contato comigo!
Respondo todos os comentários e sempre que puder sigo e visito o blog de vocês! Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijooos ♥