19 de janeiro de 2013


Recuperar sombra quebrada

6
Olá meninas, como estão ? O post de hoje é exatamente sobre isso "Como recuperar sombra quebrada", aquela sua sombra que você AMA só que se despedaçou inteira e você não sabe o que fazer, lá vai as dicas pra vocês recuperarem a sombra amada! rs

Vão precisar de:

  • Colher de sobremesa;
  • Álcool (pode ser domestico); 
  • Um recipiente para colocar a sua sombra (pode ser o mesmo que ela esta).
Modo de Preparo:

  • No recipiente, coloque toda a sua sombra e amasse bem, ate que fique totalmente em pó;
  • Coloque meia tampinha de álcool (a tampinha do seu álcool mesmo), use a colher de sobremesa para auxiliar e vá amassando aos poucos ate formar uma "massa";
  • Agora é só esperar secar e aproveitar a sua sombra de novo!


Bom meninas, por hoje é isso! Espero ter ajudado vocês, fiquem com Deus e ate amanhã! Mil beijoos





6 comentários:

Viictória Borges disse...

nossa eu faço totalmente diferente haha Mas é uma boa ideia, vou testar (: hahaha

mayara gagliotti disse...

Mesmo ? Você faz como ? :o

Abre Aspas disse...

Eu já conhecia esse segredinho, dá super certo, né?
Beijos,
Seguindo seu blog, quando quiser segue o meu? <3

http://umaxicaradeleite.blogspot.com

Unknown disse...

Muito boa essa dica, tenho várias sombras quebradas.

Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, participa porque vale a pena!

http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

Beijos,
Sté

Motive to be Pretty disse...

Amei seu post, eu ja havia lido um post sobre como recuperar o blush mas esqueci e agora me deparei com seu post vou fazer hj ms quero mt recuperar meu blush que quebrou.Estamos te seguindo te convido a nos fazer uma visita e tb a fazer parte do nosso gfc. Bjus

mayara gagliotti disse...

Obrigada meninas! Fico feliz que tenham ajudado vocês, já estou seguindo todas as que me seguiram, muito obrigada pelo carinho *-* beijão

Postar um comentário

Gostou ? Então comente, sua opinião é muito importante pra mim *-*. Aceito sugestões de posts e qualquer dúvida entrem em contato comigo!
Respondo todos os comentários e sempre que puder sigo e visito o blog de vocês! Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijooos ♥