1 de fevereiro de 2013


Looks sem salto pra você se inspirar

0
Oi meninas, tudo bem com vocês ? Sabemos muito bem que qualquer mulher fica poderosa em cima de um bom salto alto. Mas e quando você já é bastante alta e não gosta de ficar ainda mais? Ou trabalha o dia inteiro em pé; está numa situação em que salto não cabe; ou simplesmente porque não gosta e não abre mão do conforto de um sapato baixinho: saiba que é possível arrasar no look sem subir no saltão. Eu trouxe looks incríveis – totalmente sem salto – divididos em: sapatilha, slippers, oxford, alpargata, chinelo e tênis. É pra poder ficar com os pezinhos no chão em qualquer situação!















Espero que tenham ajudado vocês meninas, mil beijos e ate a próxima!






30 de janeiro de 2013


Itens fofos de papelaria

2


Oi meninas, como vocês estão ? Depois dessa terrível tragédia que aconteceu em Santa Maria, vamos tocar nossa vida a frente e o que nos resta é apenas orar por essas famílias, mas enfim! Hoje o post de hoje é pra quem, assim como eu, AMA aqueles itens super fofos e meigos de papelarias, resolvi separar pra vocês umas papelarias que da pra comprar pela internet mesmo e em sites mega confiáveis! Bora dar uma olhada?!



Na loja Heinvent, é possível encontrar vários itens da marca mais fofa do momento, a Pony Brown! A loja oferece muitos modelos de adesivos, caderninhos, livro de finanças e agendas. Tudo isso em um estilo muito delicado e fofo!

♥ Agenda                                                              ♥ Cartela de Adesivos
♥ Agenda                                                             ♥ Planejador
♥ Post-it                                                              ♥ Canetas Alice




Como o próprio nome já diz, a loja é muito fofa e possui uma variedade grande de itens! Todos os produtos são importados direto da Coréia, Japão e China, com preços super acessíveis.

♥ Post-it                                                                     ♥ Caderno
♥ Mousepad                                                                ♥ Diário
♥ Caneta coelhinho                                                     





A loja Vitrine de Papel surgiu através da paixão de sua dona, Alexandra, que sempre colecionou itens de papelaria. Os produtos são importados e muito criativos! Ela disponibiliza vários modelos de papéis de carta (super vintage!), decotapes – que são fitas adesivas decorativas – e folhas de sulfite decoradas. Dá até vontade de voltar a escrever cartinhas à mão!

♥ Cartão quebra-cabeça                                            ♥ Decotape
♥ Bloco de notas                                                        ♥ Marcador de página
♥ Papel de carta                                                         ♥ Folhas A4 decoradas
                                                               
                                                                      



A loja Vou Comprar reúne tudo aquilo que a gente gosta em uma única loja! Além dos itens super criativos de papelaria, a loja possui produtos de várias categorias, tudo muito divertido!

♥ Pregadores                                                    ♥ Estojo
♥ Calculadora                                                   ♥ Bloco de anotações
♥ Caderno                                                        ♥ Clips de coração

Bom meninas, por hoje é isso, espero que tenham gostado! Mil beijos.


28 de janeiro de 2013


Tragedia Santa Maria

3
Oi meninas, quero avisar vocês que já estou com o meu pc de volta e perguntar como vocês estão.
Enfim, nessa madrugada de sábado pra domingo, acho que foi um assunto muito comentado no mundo todo, resolvi dedicar um espaço do meu blog para as pessoas que faleceram nessa tragedia tão horrível e dar os meus pêsames aos amigos e familiares de cada um deles! Pra quem não sabe, na madrugada de sábado pra domingo, em uma boate em Santa Maria (RS) morreram cerca de 231 jovens vitimas de um incêndio no Rio Grande do Sul, pessoas que saem de casa pra curtir um pouco e sair da rotina se deparam com isso. Imagino como deve estar os pais e amigos desses jovens. Estava no Facebook hoje e me deparei com o depoimento de um namorado de uma vítima, fiquei muito comovida e resolvi postar aqui pra vocês!

"Hoje poderia ser só mais um domingo normal para mim. Eu passaria o dia inteiro com a minha namorada ou na casa dela ou na minha assistindo um filme qualquer, mas isso não vai acontecer. Minha namorada é uma das pessoas mortas que foi encontrada na boate. Nós brigamos e ela preferiu ir pra lá com as amigas dela. Eu não me preocupei, sabia que ela me ligaria no dia seguinte e me diria que se arrependeu de ter saído sem mim, mas hoje o telefone tocou inúmeras vezes e não era ela. Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não entendi o que aconteceu. Parece que a qualquer minuto o meu telefone vai tocar e vai ser ela do outro lado da linha me dizendo "você ainda esta bravo comigo?" Enquanto eu escrevo esse texto o meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas e o medo do amanhã toma conta de mim. Como eu queria estar ali com ela, ou então, que eu tivesse pedido para ela não ir. Eu a perdi pra sempre, e nem ao menos disse a ela o quanto eu a amo e o quanto minha vida fica deserta sem ela por perto. Hoje é um dia triste pra mim. Hoje é o dia em que eu perdi a parte mais importante de mim, o meu coração."
Fiquei chocada com tudo isso! Namoro a 1 ano e, sinceramente, não sei qual seria a minha reação e o que eu iria sentir! Peço a vocês, leitoras do meu blog que orem por essas famílias que estão sofrendo hoje e que Deus possa cicatrizar essa dor logo. Aqui em baixo estão o perfil das vítimas que, infelizmente, morreram!


Agradeço a colaboração de vocês e ate amanhã!