19 de janeiro de 2013


Recuperar sombra quebrada

6
Olá meninas, como estão ? O post de hoje é exatamente sobre isso "Como recuperar sombra quebrada", aquela sua sombra que você AMA só que se despedaçou inteira e você não sabe o que fazer, lá vai as dicas pra vocês recuperarem a sombra amada! rs

Vão precisar de:

  • Colher de sobremesa;
  • Álcool (pode ser domestico); 
  • Um recipiente para colocar a sua sombra (pode ser o mesmo que ela esta).
Modo de Preparo:

  • No recipiente, coloque toda a sua sombra e amasse bem, ate que fique totalmente em pó;
  • Coloque meia tampinha de álcool (a tampinha do seu álcool mesmo), use a colher de sobremesa para auxiliar e vá amassando aos poucos ate formar uma "massa";
  • Agora é só esperar secar e aproveitar a sua sombra de novo!


Bom meninas, por hoje é isso! Espero ter ajudado vocês, fiquem com Deus e ate amanhã! Mil beijoos





18 de janeiro de 2013


Produtos Mary Kay/ post EXTRA!

0
Oi meninas, como vocês estão ? Curtindo bastante as férias ? Então garotas, muitas das mulheres/meninas de hoje nunca ouviram falar de Mary Kay, antes da minha mãe virar consultora eu também não conhecia, hoje uso praticamente TUDO dessa marca tão perfeita.
Pra quem não tem a mínima ideia do que eu estou falando eu vou explicar melhor, Mary Kay é uma marca de produtos de maquiagem, tanto como cuidados com a pele, bases, rimeis ate fragrâncias super cheirosas, abaixo vou postar pra vocês os produtos de beleza que eu uso e recomendo mas antes de eu usar base, rímel  corretivo e entre outros a minha mãe comprou um Peeling, conhecido como Peeling de Cristal, eu não sei explicar muito bem como que usa ele, eu simplesmente perguntei pra minha mãe e ela disse pra eu passar os produtos numa certa ordem que tem, bom, comecei a fazer esse peeling 2x por semana e parece que fez mágica no meu rosto, simplesmente sumiu as minhas espinhas e marcas que eu tinha no rosto, nascem espinhas agora, apenas quando ta pra descer pra mim, e não são tantas! Então.., comecei a passar esse peeling e a minha mãe começou a encomendar produtos pra mim também! Vou colocar a fotinho deles pra vocês verem :

Corretivo Mary Kay

Primer Mary Kay

Base Mary Kay

Rímel Mary Kay (o meu é exatamente esse! A prova d'agua e um sufoco pra tirar haha)

Batom Mary Kay (tenho o vermelho e a embalagem é linda)


Bom meninas, eu ainda quero encher muito o saco da minha mãe pra ela encomendar mais algumas coisinhas pra mim que estou LOUCA pra ter! rs 

* Se quiserem encomendar algo ou saber preço, mandem email para: mayara_gagliotti@hotmail.com

Então é isso, esse foi um post extra mais pra vocês conhecerem essa marca que é uma maravilha! Espero que vocês gostem, ate amanhã. Mil beijos!






Tutorial de Makes em Fotos

0
Oi meninas, tudo bem com vocês ? O post de hoje eu escolhi porque eu acho super mais fácil esses tutorias em fotos, eu vi um post que a Nayara Santos fez aqui no blogger e achei super sensacional e mega fácil, bem no dia eu ia sair pra um bar a noitinha e me ajudou bastante. Espero que pra vocês fique fácil, assim como ficou pra mim! Vamos ao post ?

 Foto retirada do blog Glau Arruda


                                                   Foto retirada do Google Imagens


Foto retirada do Google Imagens


Foto retirada do Google Imagens


Bom meninas, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e que sirva pra ajudar vocês em alguma ocasião. Se gostarem do post deem uma comentadinha aqui em baixo. Amanhã tem mais! Fiquem com Deus, mil beijooos.





17 de janeiro de 2013


Como aplicar sombra

0
Olá meninas, como vocês estão ? Peço desculpas por não ter conseguido postar ontem (16/01) mas vamos lá! Hoje o post vai ser sobre como aplicar a sombra adequadamente ao seu olho, alguns olhos são mais caídos  outros maiores, tem aqueles das japonesas, vamos ver qual é o de vocês ?


Olhos com Pálpebras caídas
Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha.

Olhos separados e/ou grandes
Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.

Olhos juntos e/ou pequenos
A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas. Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.


Olhos Orientais
Crie uma dobra para os olhos coma sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.

Então é isso meninas, espero ter ajudado vocês e que tenham gostado do post de hoje! Amanhã tem mais! Fiquem com Deus e mil beijos.










15 de janeiro de 2013


Volta as aulas 2013- Mochilas

4

                            Volta as aulas 2013- Mochilas


Olá meninas, como vocês estão ? Esse é meu primeiro post aqui no blog e espero que gostem. O tema que escolhi pra vocês foi por uma dúvida que estão na cabeça da maioria das meninas 'Com que bolsa vou a escola no começo do ano?' separei algumas que eu, particularmente, achei lindas e em sites super confiáveis e conhecidos, Vamos conhece-las ?