18 de janeiro de 2013


Produtos Mary Kay/ post EXTRA!

0
Oi meninas, como vocês estão ? Curtindo bastante as férias ? Então garotas, muitas das mulheres/meninas de hoje nunca ouviram falar de Mary Kay, antes da minha mãe virar consultora eu também não conhecia, hoje uso praticamente TUDO dessa marca tão perfeita.
Pra quem não tem a mínima ideia do que eu estou falando eu vou explicar melhor, Mary Kay é uma marca de produtos de maquiagem, tanto como cuidados com a pele, bases, rimeis ate fragrâncias super cheirosas, abaixo vou postar pra vocês os produtos de beleza que eu uso e recomendo mas antes de eu usar base, rímel  corretivo e entre outros a minha mãe comprou um Peeling, conhecido como Peeling de Cristal, eu não sei explicar muito bem como que usa ele, eu simplesmente perguntei pra minha mãe e ela disse pra eu passar os produtos numa certa ordem que tem, bom, comecei a fazer esse peeling 2x por semana e parece que fez mágica no meu rosto, simplesmente sumiu as minhas espinhas e marcas que eu tinha no rosto, nascem espinhas agora, apenas quando ta pra descer pra mim, e não são tantas! Então.., comecei a passar esse peeling e a minha mãe começou a encomendar produtos pra mim também! Vou colocar a fotinho deles pra vocês verem :

Corretivo Mary Kay

Primer Mary Kay

Base Mary Kay

Rímel Mary Kay (o meu é exatamente esse! A prova d'agua e um sufoco pra tirar haha)

Batom Mary Kay (tenho o vermelho e a embalagem é linda)


Bom meninas, eu ainda quero encher muito o saco da minha mãe pra ela encomendar mais algumas coisinhas pra mim que estou LOUCA pra ter! rs 

* Se quiserem encomendar algo ou saber preço, mandem email para: mayara_gagliotti@hotmail.com

Então é isso, esse foi um post extra mais pra vocês conhecerem essa marca que é uma maravilha! Espero que vocês gostem, ate amanhã. Mil beijos!





0 comentários:

Postar um comentário

Gostou ? Então comente, sua opinião é muito importante pra mim *-*. Aceito sugestões de posts e qualquer dúvida entrem em contato comigo!
Respondo todos os comentários e sempre que puder sigo e visito o blog de vocês! Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijooos ♥