28 de janeiro de 2013


Tragedia Santa Maria

3
Oi meninas, quero avisar vocês que já estou com o meu pc de volta e perguntar como vocês estão.
Enfim, nessa madrugada de sábado pra domingo, acho que foi um assunto muito comentado no mundo todo, resolvi dedicar um espaço do meu blog para as pessoas que faleceram nessa tragedia tão horrível e dar os meus pêsames aos amigos e familiares de cada um deles! Pra quem não sabe, na madrugada de sábado pra domingo, em uma boate em Santa Maria (RS) morreram cerca de 231 jovens vitimas de um incêndio no Rio Grande do Sul, pessoas que saem de casa pra curtir um pouco e sair da rotina se deparam com isso. Imagino como deve estar os pais e amigos desses jovens. Estava no Facebook hoje e me deparei com o depoimento de um namorado de uma vítima, fiquei muito comovida e resolvi postar aqui pra vocês!

"Hoje poderia ser só mais um domingo normal para mim. Eu passaria o dia inteiro com a minha namorada ou na casa dela ou na minha assistindo um filme qualquer, mas isso não vai acontecer. Minha namorada é uma das pessoas mortas que foi encontrada na boate. Nós brigamos e ela preferiu ir pra lá com as amigas dela. Eu não me preocupei, sabia que ela me ligaria no dia seguinte e me diria que se arrependeu de ter saído sem mim, mas hoje o telefone tocou inúmeras vezes e não era ela. Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não entendi o que aconteceu. Parece que a qualquer minuto o meu telefone vai tocar e vai ser ela do outro lado da linha me dizendo "você ainda esta bravo comigo?" Enquanto eu escrevo esse texto o meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas e o medo do amanhã toma conta de mim. Como eu queria estar ali com ela, ou então, que eu tivesse pedido para ela não ir. Eu a perdi pra sempre, e nem ao menos disse a ela o quanto eu a amo e o quanto minha vida fica deserta sem ela por perto. Hoje é um dia triste pra mim. Hoje é o dia em que eu perdi a parte mais importante de mim, o meu coração."
Fiquei chocada com tudo isso! Namoro a 1 ano e, sinceramente, não sei qual seria a minha reação e o que eu iria sentir! Peço a vocês, leitoras do meu blog que orem por essas famílias que estão sofrendo hoje e que Deus possa cicatrizar essa dor logo. Aqui em baixo estão o perfil das vítimas que, infelizmente, morreram!


Agradeço a colaboração de vocês e ate amanhã!


3 comentários:

REINVENTANDO disse...

Não tem como não falar sobre essa tragédia que abalou o Brasil....
Estava olhando seu blog e vi que os posts com produtos de beleza são seu forte. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo. Abraços.Sandra

Taths Rodrigues disse...

Ola obrigada pela visita passando pra retribuir!!!

bjao


Sombra Quebrada? Compacta Ela!
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/sombra-quebrada-compacta-ela.html

mayara gagliotti disse...

Obrigada Sandra! Estou te seguindo de volta e seja bem vinda ♥

Postar um comentário

Gostou ? Então comente, sua opinião é muito importante pra mim *-*. Aceito sugestões de posts e qualquer dúvida entrem em contato comigo!
Respondo todos os comentários e sempre que puder sigo e visito o blog de vocês! Obrigada pela visita e voltem sempre. Beijooos ♥